BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Achas Que Sabes Dançar?


" Achas que sabes dançar? A pergunta foi feita há várias semanas e milhares de bailarinos de todo o país responderam à chamada. Volvidos processos de casting e selecção, filas e horas de espera, programas e galas, na Gala da grande final temos um talentoso bailarino feirense. O Marco Ferreira, elemento do grupo de dança feirense “All About Dance”, responde afirmativamente e… Sim, o Marco sabe dançar!



Este é mais um jovem feirense que se destaca de forma inquestionável a nível nacional. Marco Ferreira vem para a final do programa da SIC como um dos melhores entre os melhores, destacando-se pelo seu talento, trabalho, dedicação e humildade. Assim, nada mais merecido que mobilizarmos todos os feirenses para que no dia 25 de Julho, dia da Gala Final do “Achas que sabes dançar?”, para virem apoiar o Marco e assistir ao programa em directo no Cine Teatro António Lamoso. “All About Marco”! Esta é uma iniciativa de parceria entre a Feira Viva e os “All About Dance”. A entrada é gratuita e nos intervalos do programa, para apoiar o Marco Ferreira, actuam no Lamoso os DR1VE e Joana e os Dagma. Uma noite que promete ser memorável e de grandes expectativas! Todos juntos vamos apoiar mais um talentoso jovem feirense. Não se esqueça, traga o seu telemóvel! "

FeiraViva&Marco

É só coisas boas.
Vêm cá, tatuam (Skiks Tattoo), conhecem o All About Dance, ouvem os Dr1ve, e vêm o Marco (e a Kelly, o João e a Mariana) a dançar. = )
Andreia. *

1 comentários:

No Mundo da Cosmetica disse...

Olá Querida! Tenho um miminho para ti no meu blog, passa por lá ...Beijinhos