BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Divulgação - Blog e Responsabilidade Social

Hoje queremos dar-vos a conhecer 2 blog's:

Moda e Roupa On Line

e um outro blog da dona desse blog, o

Transplantes Pulmonares

Visitem ambos, sobretudo o segundo, pois dar-vos-á uma visão completamente diferente da vida e de cada dia que vivemos.

Aproveitamos para divulgar o pedido da dona dos 2 blog's, e pedir-vos para que votem no blog Transplantes Pulmonares para melhor blog na categoria de Responsabilidade Social.


Aqui fica o link e o pedido:
http://modaeroupaonline.blogspot.com/2010/02/blog-dos-transplantes-pulmonares.html

"Queridos Amigos,
A minha vida nos blogs começou com o http://transplantes-pulmonares.blogspot.com


A ele dedico toda a minha alma, sempre com o mesmo objectivo - Ajudar quem necessita de um Transplante Pulmonar e está a passar pelo que eu passei, sem saber o que fazer e como fazer para conseguir entrar em lista de Espera e ganhar, como eu, uma oportunidade única: Ter uma nova Vida.
Estou a concorrer no Concurso Super BOCK para o Melhor Blog Português na Categoria de "Responsabilidade Social". Peço-vos para VOTAREM e reenviarem aos vossos amigos.


Os votos já começaram e os dias são limitados.


É só entrarem no blog http://transplantes-pulmonares.blogspot.com e clicarem no botão "Super Bock" mas primeiro têm que se registar no super bock porque só assm podem votar.


Só com os vossos votos posso ganhar esta categoria e como podem imaginar, com todo o meu empenho, tem muita importância para mim.
Conto Convosco,


Obrigada,


Sandra Campos


(alguma duvida contactem-me para sandraalvescampos@gmail.com )"
 
Bjinho. *

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Sou a Sandra Campos do blog dos Transplantes Pulmonares, venho agradecer a vossa tão nobre iniciativa em terem publicado no vosso blog, o meu post.
Muito obrigada,
Até breve,
Sandra Campos
http://transplantes-pulmonares.blogspot.com
sandraalvescampos@gmail.com