BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

sábado, 16 de outubro de 2010

Doentíssima / Siiick

Estou com gripe desde 5f.
Quase que me arrasto.
A maquilhagem não "pega" na cara, e o meu cabelo, acho que só visto, mesmo.
Pacotes de lenços atrás de pacotes de lenços, chás, transpirar, muitos espirros, muitas lágrimas.
Dores de garganta, dores de ouvidos e uma TV mal sintonizada na cabeça.
Estou aqui na loja com a cabeça quase deitada no teclado.
Thank God tomorrow it's Sunday!


*

2 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Olá**
As melhoras*

Beijinhos*

Lúcia Leitão disse...

Oi querida!
Estive assim há uns dias atrás e como eu tenho faringite crónica, imagina o meu estado..
O que resolveu esse meu estado foi o Antigrippine e o Mucosolvan. Nossa, há mt tempo k n via tnt efeito em algo k eu tomo. Pk já experimentei de tudo, e já nada fazia efeito nas minhas gripes e dor de garganta..
Se por acaso tomares o Antigrippine, são 2 comprimidos de cada vez, 3x ao dia.
Eu recomendo :)
As melhoras p ti! Depois dá notícias! e cuidado com as correntes de ar!
Bjinho
Lúcia
http://tudo-bom-bonito-barato.blogspot.com/