BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu quero! Impala Tropicaliente / I want! Impala Tropicaliente


Cobertura matte - top coat efeito fosco
Biquíni Vermelho - vermelho cremoso
Palmeira Tropical - verde cremoso
Amor de Verão - fuschia perolado
Cajá Manga - amarelo perolado
Água Fresca - azul cremoso
Pôr do Sol - laranja cremoso


Quem tem?
Eu quero!

Coverage matte - matte top coat effect
Red Bikini - Red creamy
Tropical Palm Tree - Green cream
Summer Love - fuschia pearl
Caja Manga - pearly yellow
Fresh Water - Blue creamy
Sunset - orange cream

Who has?
I want!
*

3 comentários:

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá querida seguidora!
Venho comunicar-te que tenho para ti um selinho no meu blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ que te possibilita JÁ para uma entrada EXTRA no meu sorteio! Queres saber mais?!
Não esperes!
Vai ao meu blog! :D

Beijinhos da sofia*

Sílvia Pereira disse...

Que cores lindas! e os frasquinhos são um mimo*

Nós disse...

*sofz - obrigada querida. tenho de tratar de ver isso então. bjinho. *

*síl - são mesmo bonitas, a chamar o verão. = ) *