BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

domingo, 20 de junho de 2010

Mais trabalhos / More works






Estas duas tatuagens foram feitas ontem à tarde.
Os desenhos foram feitos por mim, e as tatuagens pelo Ricardo.
Não sei o que vocês acham, mas as clientes ficaram muito satisfeitas.
= D

*


These two tattoos were made yesterday.
The designs were made by me,
and the hard work by my bf.
Don't know what you think, but the costumers really loved it.

xoxo

Andreia.


5 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Muito giras :)

Gostava de ter coragem para fazer uma no tornozelo, mas tenho medo da agulha :(

Lurdes Silva disse...

Olá, eu acho que estão fabulosas, cada vez fico com mais vontade de fazer mais uma lol.
Será que há por aí desenhos bonitos de leões estilizados não muito grandes?
Gostava de ver...
Continuação de bons trabalhos, bjos doces

Nós disse...

*Clau's: Obrigada pelo comentário. Eu não sou grande exemplo para dar opinião porque não tenho nenhuma, mas se gostas mesmo, faz. Há pessoas a quem dói e outras que nem sentem. Mas se estás com receio, usas uma pomada chamada EMLA (foi o que disse à Inês). Bjinho. *

*Dudis: Ontem foi uma tarde muito trabalhosa, tive de fazer os desenhos com muita rapidez, e essa nas costas foi a primeira tatuagem duma senhora. = X Haja coragem.
Amanhã vou procurar desenhos lá na loja, e depois mostro-tos. = )
Bjinho.

Unknown disse...

Então e uma loja em Lisboa? Ou melhor aqui em Alverca?? Era bonito digo-te já! :D Ficaram muito giras, apesar de eu não ser grande apreciadora de tatuagens muito coloridas, mas gosto imenso dos desenhos!

Estão os dois de parabéns!

Beijinhos

Nós disse...

*Inês: Era muitooo longe. Em Alverca só conheço a equipa de hoquei em patins. = D
Ficaram muito bonitas mesmo.
Vou procurar lá na loja estúdios de tatuagens em Lisboa, que sejam bons, claro.
Bjinho. *