BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentários / Comments

Os comentários serão respondidos no próprio post.
Your comments will be answered on the respective post.

sábado, 19 de junho de 2010

Tag: 6 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim / 6 Things You Don't Know About Me

Olá.
Este desafio foi-me proposto pela Dudis. = )

Consiste em revelar seis coisas que vocês não saibam sobre mim, e depois desafiar seis blogues a fazerem o mesmo.

1. Sou psicóloga do Comportamento Desviante e da Justiça. Adoro, de coração.
2. Tenho um piercing no nariz, feito há muito pouquinho tempo.
3. Pratiquei dança jazz durante 10 anos, e depois tive de deixar por causa duma lesão na cervical. = (
4. A minha cor preferida é o roxo. Adoro, em tudo. Flores, Roupa, Maquilhagem.
5. Tenho quase 100 batons, glosses, e afins, mas ainda não estou satisfeita.
6. Conheci o meu namorado na praia (era o nadador-salvador = p ). Estamos juntos quase há 2 anos. = D

Ora bem,
passo o desafio:
O Bau da Beleza
Let's Talk About Beauty
Unhas & Nail Art
Ana na Suécia
As Cores da Vida
Beauty In Words

Bjinho. *























Hi.
This challenge was proposed to me by Dudis. Go visit her blog.


We must disclose 6 things about us that you don't know and then pass it to 6 bloggers.
So,
1. I'm a psychologist of deviant behavior and justice. Love it.
2. Have my nose pierced since April or May.
3. I've practiced jazz for 10 years, then I had to leave it. Cervical injure. = (
4. My fav colour is purple. Love. Flowers, Clothes, Makeup.
5. I have almost 100 lipsticks, lipglosses, lipbalms, but I'm not done yet.
6. Met my bf on the beach, he was the lifeguard. We're together for about 2 years. = D


Consider yourself tagged.








































xoxo
Andreia.

3 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, psicóloga, muito bem, gostava imenso de ser professora, mas como não pude, tirei agora o 12º com a vertente da profissão, mas na verdade, não gosto de tudo no esteticismo, por isso estou a procurar emprego ligado à profissão, mas não a exercer mesmo entendes!!
Nunca fiz nenhum piercing, mas para compensar tenho duas tatuagens lol.
Dança jazz, que giro, pena teres tido a lesão.
100 batons e glosses, e eu a achar que tenho muitos, a minha irmã está sempre a dizer-me, não compres mais que já tens muita coisa lol.
Também gosto de roxo, violeta e derivados.
Com que então nadador salvador, que estejas juntos, 20 + 20 + 20, enfim, os que forem possíveis.
Obrigada por teres aderido ao desafio.
Bjos doces

Nós disse...

*Dudis:Psicóloga, que queria seguir Engenharia Genética, mas ainda tem tempo. = D

Porque não tentas ir para os Maiores de 23 ou para a Universidade Aberta, de certeza que conseguias alcançar o teu sonho. = ) Ou uns cursos de formação, não sei. Mas eu acho que quando queremos muito uma coisa, mais tarde ou mais cedo, conseguimos concretizá-la.

Foi o meu primeiro e últinmo piercing! Doeu-me muito.

Batons nunca são demais, pelo menos é o que penso. = P

O meu namorado é o homem do sete ofícios. Juro. Um dia faço aqui uma lista do que ele já fez ou faz. Tenho muito orgulho nele. = )
Bjinho.

Tânia Afonso disse...

Obrigado por me fazeres o desafio ^^
Vou fazer sim :D